domingo, 23 de outubro de 2011

Fim da Segunda Semana

Final da segunda semana de operado. Não vou mentir não, mas é díficil essa fase. Principalmente final de semana que a rotina das pessoas que vivem perto de mim mudam e eu tenho que conviver ainda mais com o lance dos horários que eles comem.

Ontem pela primeira vez me permiti lanchar e almoçar junto com meus familiares. Como disse acima, não é facil, mas tenho que ir voltando aos poucos a conviver com as pessoas comendo.

Quarta-feira a Paula, Psicologa, ficou surpresa que eu uso o copinho de café para tomar água e tambem uso o celular para conometrar os 3 minutos de intervalo entre um copinho e outro. Pelo visto notei que quase ninguém usa o método recomendado pela Nutricionista. Conversando com algumas pessoas do Twitter que fizeram a cirurgia verifiquei que o pessoal realmente larga de mão as medidas e o tempo. Eu como quero fazer tudo certo para ter uma recuperação PERFEITA, ainda, no final da segunda semana tomo tudo no copinho descartável de cafizinho e conometro meus intervalos!

Mais tarde uma caminhada de 30 minutos e amanhã Nutricionista com uma nova ALIMENTAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário