segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FOME!!!!!!! Penso em comida a todo instante!!!!!

07 dias de operado: (-12kg)
Hoje completo 7 dias da minha cirurgia. Um sucesso. Perdi exatos 6,6 Kg nessa semana e mais os 5,4kg que perdi antes da cirurgia, totalizam os 12kg! Muito bom. Essa é aquela fase em que você pode escolher entre: Água de Coco, Gatoraide ou Chá!

Não sei se continua assim, mas água normal, nessa fase não desce tão gostoso. Mas não posso deixar de me hidratar. Tomo no mínimo 400ml de água entre uma refeição e outra, se é que podemos chamar de água de coco ou gatoreide de refeição!!!

Uma dica que dou dos Gatoraides, os sabores, maracujá, tangerina são os mais gostosos e os menos enjoativos.

Essa semana foi MUITOOOO DIFICIL!!! O fato de falarem que não sentimos fome, não te isenta da sensação de querer comer a todo momento. Hoje não sei o que é fome, se o que eu sinto não é fome, temos que mudar o conceito de fome.
Acordar pela manhã, com o estomago vazio, muito fraco, não é fome???? Pois é assim que eu me senti nesses 7 dias! Claro que a cabeça tem que estar preparada para essa fase. Não vou falar que é TRANQUILO E FACIL porque não é! Difícil e me sinto MUITOOO fraco.
Aconselho a se preparar para os 7 primeiros dias, pensar no resultado e ficar MUITO quieto para o seu organismo exigir o mínimo de energia possivel. Evite também contato com comida, mesmo que na TV ou algo assim. Boa sorte!

Amanhã introduziremos na dieta Caldo da Sopa e Gelatina!!! Espero ficar um pouco mais forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário