quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bom dia blog. 3• dia de operado. Vou voltar um pouco para falar como foi os dias próximos a cirurgia.

Operei na segunda feira dia 10 de outubro. No sábado anterior, dia 08, trabalhei até 18h! Depois fui com amigos e meu amor na despedida do sushi! Não fiz uma onda de despedidas, mas a do sushi eu não resisti!

Domingo começa a dieta pré operatória e o laxante! Super dores para tirar tudo de comida que havia em mim! No final do dia fui ao Shopping para distrair um pouco. Dia 10/10: estava muito nervoso e com muito medo! Normal sentir muito medo! Cheguei no hospital 6:00h da manhã e já entrei direto para o centro cirúrgico. Fiquei esperando ir para a mesa de cirurgia sozinho! Mais momento de tensão! Logo que fui para a mesa de operação chegou o Dr Tulio que me deixou muito tranquilo! Me colocaram a meia anti tromboze e a manta para circular o sangue nas pernas! Tudo muito tranquilo! Logo em seguida eu dormi! Acordei as 10 na mesma sala de antes da cirurgia. Estava tudo certo,Ufa! Eles esperam você ficar bem acordado para te enviar para o quarto, só fui para o quarto a uma da tarde! Senti muita náusea! Muito enjôo e até cheguei a vomitar sangue! Segundo Dr. Tulio é normal, não precisa acontecer mas é normal! Na quarta fui para casa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário