quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

50 dias de operado

Ontem completaram 50 dias da cirurgia... Já eliminei 22kg! Exatamente a metade do que a nutricionista acha que irei perder no total!
Ontem fui a palestra do Dr Tulio pela primeira vez depois de operado. Uma pena que o Pendrive não funcionou! Falei um pouco das minha experiências. Como é legal poder ajudar as pessoas naquele momento pré operatorio que eu sei o tanto que é dificil!!!!
Espero que o blog ajude também!
Postar a foto que tirei no dia 01/10/11 dez dias antes da cirurgia!

4 comentários:

  1. Oi Edu,
    Ontem estava na palestra do Dr. Tulio e vi o seu depoimento e das meninas! Me animei mto! Já estava animada, mas agora fiquei mais!
    Adorei as fotos das comidinhas! Coloca mais!
    Parabéns!
    Bjs,
    Lorena Villar

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu, vc poderia me repassar o telefone da Nutricionista que está te acompanhando?

    ResponderExcluir
  3. O telefone da Nutricionista é: 3442-8324. Drª Nádia.
    Fala que você vai operar com o Dr. Tulio e que é indicação minha, assim ela já vai saber como lidar e qual o protocolo utilizado pelo nosso cirurgião. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir