segunda-feira, 14 de novembro de 2011

34 dias de operado!!!

34 dias de operado. Já estou comendo muita variedade! Já perdi 19Kg! Somando os 5kg que perdi antes da cirurgia!!! Excelente! Nem da para acreditar do tanto que eu já estou diferente. Muito bom... Estou experimentano um pouco de tudo mas muito pouco mesmo!!! Já entendi que minha fase agora é comer muito pouco!!!
Vai a lista de coisas que eu experimentei. quando falo experimentei é menos de 5 cm de cada.
Panetone - Bolo de Chocolate - Sushi ( esse eu já comi várias vezes) - Chocolate - CheeseBurguer do Mac - Peta - Arroz - Feijão - Macarrão - Cachorro Quente - Fandangos - Açai ... Se me lembrar mais eu aviso...
Lembrando que foi só para experimentar mesmo... estou comendo muito certinho e muito pouco!!!

Nada me fez ter dumping! QUE ASSIM SEJA!!!

Nao consegui comer tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário