terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nutricionista!

Marquei consulta com a Nutricionsista para poder fazer a dieta milagrosa que iria, as vesperas da minha cirurgia, me fazer perder 8kg. Fui atendido em exatos 7 minutos. O tempo que ela levou para colar e copiar uma dieta já pronta, imprimir e ler para mim. RIDICULO nunca fui tão mal tratado por alguem. PESSIMA! Como estou falando da minha saúde, vi que, apesar do Dr Tulio ser muito bom, não teria como confirmar na Nutricionista da equipe. Fui a procura de outra!!!

Cirurgia prevista para dia 07 de outubro!
Sexta-feira tenho a pericia da CASSI!

Um comentário:

  1. Edu, estava ontem na palestra e assisti o seu depoimento. Parabéns!
    Penso exatamente como você com relação a nutri e também fiquei indignada com a consulta. Você poderia me mandar o fone da sua nutri atual?
    Meu email: pkpb@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir