domingo, 19 de fevereiro de 2012

Almoços!


Opções de almoço para quem está com 4 meses de operador.
Primeira opção: almoço em self Servece chines. Claro que eu poderia comer mais quantidade se não fosse o tamanho do rolinho primavera, mas estava com vontade de come-lo! 
Abaixo do Chines uma opção na casa da minha mãe, infelizmente com pouca proteina, mas tinha bastante legumes e salada!
Opção do meio é mais ou menos o dia a dia do meu trabalho. Restaurante na Câmara dos Deputador (Natureto) muita opção de legumes, sem esquecer do carboidrato e proteína. Ultima opção é uma salada com tiras de carnes para quem vai a aqueles restaurantes de pratos pontos. Com 4 meses de operado ainda não vale a pena come-los.. por isso optei por salada e proteina!





5 comentários:

  1. Edu, marquei minha cirurgia para o dia 13 de abril, meu plano pediu um laudo de um psiquiatra, vc fez o seu aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que noticia boa!!! Isso mesmo! Então a partir do dia 13, gordura NUNCA MAIS!!!!! OTIMO!
      Não sei o sobrenome e nem o endereço...Mas o nome é Dra Barbara, quem me indicou foi o responsavel pela pericia da Cassi. Vou ver em casa o nome e depois eu te passo!
      Boa sorte!!!

      Excluir
  2. Edu preciso da sua ajuda, estou tendo problemas com o laudo do endocrino, como vc conseguiu comprovar o tratamento com endocrino de 2 anos?

    ResponderExcluir
  3. Eduuuuuuuuuu, qual seu email??Me escreva urgente por favor, preciso saber uma coisa do seu médico: denizelima@gmail.com

    ResponderExcluir